quinta-feira, 2 de setembro de 2010

and I can’t erase what is in my heart i want it to finish before it starts.


Não finja se importar com a minha dor, e não diga essas coisas pateticas no meu ouvido , eu não me sinto culpada pelos teus atos, e não vou perdoar as suas mentiras, por mais que a tristeza vai me afetar , eu não desistirei de mim,não desta vez.
E é só isso oque voce tem para me dizer? eu nunca fui boa o bastante para voce ter ao menos uma imagen boa de mim, mais não importa, seguirei de cabeça baixa , seguindo esses passos , até chegar em algum lugar , que eu possa me sentir bem de verdade , que eu possa me sentir viva e disposta , para até que enfin tirar essa maldita dor que pertuba os meus dias.
Está doença não pode ficar pior , enquanto eu caio, feridas abrem no meu interior , e eu sangro, e toda essa culpa é lavada da minha alma, mais me desculpe, se a unica que eu posso fazer, é desejar a mim mesma , é essa morte.
Essa minha derrota não poderia ser lenta assim, por cair todas as vezes e voce nunca me levantar, estou morrendo, estou chorando sengue em vez de lagrimas, e voce nen se importa com isso.
E mais uma vez , tudo oque eu posso fazer e cair e fracassar, enquanto eu vejo voce feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário