quarta-feira, 15 de setembro de 2010

De repente eu espero por você, meu único amor.

Um beijo roubado, cenas de amor e de carinho , abraços apertados, conversas sem sentido, eu sempre quis ter você , sempre precisei de você , isso é tão intenso, eu vivo horas dos meus dias pensando no que fazer para te trazer perto de mim , fico fazendo planos, criano universos paralelos aonde só existe você.Talvez isso seja só um sonho, mais te esperei por tanto tempo, sempre fui em busca da sua presença em meus dias, mesmo que ela me machucasse , nunca fui capaz , nunca fui boa ,e muito menos forte , para criar coragem e ter esquecer. Todos dizem você vai achar alguem que te mereça que te ame, até eu já pensei assim , mais para que sonhar com o pricipe encantado , sabendo que isso nunca vai acontecer agora, porque eu não posso ficar com alguem que eu não ame , que eu não deseja, porque nos ultimos 9 meses o unico cara que eu amei de verdade foi você , e talvez isso não faça a menor diferença na sua vida. Sei que em meus sonhos , é o unico lugar que posso viver feliz, com você ao meu lado, assim sei que um belo dia , isso possa virar a mais pura realidade.. Te amar doi, mais doi muito mesmo, mais não posso esconder esse amor, ele é incondicional, confesso que eu sinto odio de você por tudo oque você fez, e isso me deprime muito, isso acaba com a minha razão , isso me desmotiva , mais mesmo que o tempo passe, e o mundo gire , eu não posso mandar em meu coração, eu sei que o mundo pode acabar, mais isso é alem do pra sempre. Porque pra você, tudo tem que se mais complicado?você não olha o meu lado, você não entende, só eu sei o quanto doi te dizer não, mais como eu ficaria ao lado de quem não me ama de verdade, eu nunca vou esquecer dos momentos, das freses, das musicas, dos textos de amor, de tudo oque você dizia em meu ouvido, das promessas, e até mesmo das suas fotos que hoje estam guardadas em meu computador. Se isso for o fim, eu esperto que acabe logo, porque eu não aguento mais viver assim, triste ,deprimida, sei que minha vida gira em torno da sua , e todo o meu mundo, só tem um proposito você, mais pelo amor de deus , se você tiver que ir embora, eu desejo que você vá logo, e que me deixe aqui , sozinha , porque sei que esse amor me consome aos poucos, e mesmo assim você nunca fez nada para mudar isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário