quarta-feira, 18 de agosto de 2010

O meu coração diz para eu não te esquecer

Para começar um brinde para nós , vamos comemorar aquela tarde em que nois dois se perdemos, em um canto escuro.Eu já me acostumei viver assim , no silencio, as vezes é como se eu não mandasse mais em mim e estivesse completamente conectada a voce, de uma forma em que todos os meus orgãos, e até mesmo o meu coração, só trabalhassem quando voce estivesse aqui, do meu lado,eu não me importo com sua ausencia,porque eu não estou sozinha, agora sou eu e a solidão, em um unico e longo caminho.Amor?oque isso significa para voce,é só uma consequencia ,uma banalidade tosca em que dois seres se atraem , e com o tempo aquilo morre, e morre para sempre, e oque sobra são as marcas dentro de voce,lembraças de um passado que agora eu jamais quero lembrar, então por isso , vou seguindo em paz.
Agora eu me pergunto oque é felicidade para voce? é viver sem mim? na verdade eu odeio essa banalização de dizer que felicidade é ganhar coisas sem valor, para mim felicidade, é quando voce está aqui, é quando eu sinto o seu cheiro, é quando eu escuto sua voz dizendo,eu te amo bem baixinho no meu ouvido,sem medo,sem pressa, sem rancor...Mais enquanto eu espero aquilo que eu sei que nunca vou encontrar,eu vou seguindo os seus passos,até conseguir te alcançar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário