quarta-feira, 8 de setembro de 2010

inspiration of my dreams

Hoje meu coração diz que tudo vai mudar, que as coisas vão se ajeitar, e que você vai mudar e ser quem você era, mais eu não acredito, cansei de pensamentos inuteis que só nos fazem acreditar em mentiras e mais mentiras.
Em um dia frio, meu coração congela, meus olhos sangram a tristeza, e meus dedos doloridos por tanto escrever de você.Eu não consigo conter as lagrimas que estam nos meus olhos, então elas escorrem, e assim, eu me entrego para dor, não consigo mater meus olhos fechado, séria esse meu medo? viver sem você foi a minha pior tragédia, meu maior desprezo, meu pior sentimento, eu morri , e sim , foi por você, por todos esses sentimentos que hoje me machucam, tanto e que arrancam , minha fé, mata meus anjos,e me deixa assim , perdida em qualquer lugar por ai .
Você sente prazer em me ferir, isto é uma obcessão? porque você ainda me culpa pelos seus erros, porque você não consegue tirar toda essa maldade de seu peito, me deixe, não volte nunca mais para mim , ter você comigo é a coisa mais sufocante, e porem mais gratificante, é tão confuso,eu não sei oque acontece, eu me sinto lixo, porque é a unica coisa que você me permitiu ser nesse tempo.

Seja feliz com suas mentiras,chore ao me ver sorrir,sofra ao me ver feliz.. -(square)

Nenhum comentário:

Postar um comentário