segunda-feira, 6 de setembro de 2010

All You Will Never Know

As coisas que você fala , a maneira que você pensa , não faz sentido, talvez todo o seu teatrinho nunca vai ser o suficiente para abalar meu coração, e eu estou pronta para a sua armadilha.
Amor, não é apenas uma palavra, voce não sabe sentir isso, pelo menos por mim não, mais tudo bem , eu enfrento, porque depois de tudo que eu passei , escutar suas mentiras não vai ser nada, absolutamente nada para mim. Eu nunca pedi para você ir embora, alias, eu nunca permiti que voce me deixasse sozinha, mais você fez oque a sua cabeça mandou, não o seu coração, então agora eu espero que voce pague por tudo oque você fez , e que voce veja que toda a sua fantasia de final feliz está me matando por dentro.
As vezes eu paro para pensar, como pude me sentir feliz ao seu lado ? você me roubou ,para sempre estar com você, e isto é pessimo, oque voce está fazendo não é certo, mais mesmo assim , mais uma vez, voce insiste em me machucar, mesmo sabendo que isso me leva para longe de você.
Você não faz ideia do quanto eu te amo, mais você jogou tudo isso forá como se não fosse nada para você , então agora, se contente com oque sobrou de mim , porque o resto voce matou e enterrou.Espero que isto um dia termine, porque eu não aguento mais ficar presa em você , eu sei que dependo de você para me sentir viva, e isto verdadeiramente é uma pena, porque só contigo eu me sinto mais feliz, mais motivada e melhor, mais ninguem sabe o quanto sinto sua falta quando estou sozinha, e você nunca parou para pensar nisso, é , eu nunca desejei sofrer assim , mais estou sofrendo, me matando , e está doendo muito. Me ajude , meu coração está gritando , meu olhos estão ficando secos , e mais uma vez te digo, como vou me sentir bem, sabendo que a pessoa que eu amo, esta me matando e acabando com a minha vida?

Não leve a malSe tudo que eu posso fazer É de longe observar você Sumindo da minha vida Não leve a mal Seus passos eu não vou seguir Destino é tão longe daqui Essa não é a saída (fresno)

Nenhum comentário:

Postar um comentário