sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Dessa vez eu me rendo.

Estou de braços abertos,esperando você voltar, porque eu sei que sem você essa dor nunca vai passar, e eu vou cair mais uma vez.
Eu odeio todas as mentiras que você diz, eu odeio a forma que você me olha , e te odeio ainda mais te amar, e por esse amor não querer se amenizar, nunca.Esssas freses de amor, só me levam para baixo, eu não consigo esquecer que você existe , porque favor , cade você para me guiar? eu estou caindo em um precipcio, e vou morrer em um lugar aonde você nunca vai querer estar.
Lembra quando você sussurrava no meu ouvido, dizendo coisas como, eu sempre vou estar aqui, eu te amo muito, e que iriamos morrer juntos, agora eu não entendo, porque você fez questão de mentir mais uma vez pra mim ? eu me perguntei isso hoje , quando estava lendo tudo oque escrevi de você.Meu coração está quebrado, e eu não consigo recuperar meu folêgo,eu te amo tanto,e não sou capaz de ser feliz sem você.
Eu sei que isto não vai acabar por aqui, mais porque você não me deixa em paz, porque sua presença me atormenta, porque eu não tenho sussego sem você? sua voz, consegue abrir buracos em minha alma, como eu sinto sua falta.
Hoje, me sinto nada perto do que eu era, você fez eu quebrar tudo oque eu tinha construido, e eu não quero levar essa dor adiante.Tudo oque eu quero agora, é que você se exploda com todo esse seu amor de mentira.

Nossos sonhos, sempre iam mais alem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário