sexta-feira, 17 de setembro de 2010

My heart bleeds out sorrow.♪

Para mim você era minha vida!


Hávia um lugar , uma historia, duas pessoas, dois pensamentos, dois corações. Ela , pensava que ele seria a sua alma gemea, e que os dois viveriam para sempre juntos. Ele só estava enteressado em faze-la sofrer , e nunca ligou para a palavra amor.
Ela chorou, todos os dias do pra sempre, ela caiu e nunca se levantou , ela gritou e ninguem a ouviu, ela morreu sozinha sem ninguem, sem seu proprio coração, pois ela tinha dado ele para seu amado.
Ele riu dela todos os dias do pra sempre, ele ajudou a sua queda , e jamais estendeu a mão para ela poder levantar , quando ela gritou, ele tapou sua boca e a amordaçou , ela morreu sozinha , pois a unica pessoa em que ela gostaria de morrer ao lado, era ele, e ele nunca daria sua vida por ela, e o coração, ele o quebrou e jogou forá...
E assim ela se foi para nunca mais voltar , ele ficou e se arrependeu amargamente por tudo oque ele fez ela passar, ele morreu sozinho, porque ele percebeu que a unica coisa que o completava, foi a pessoa em que ele pisou ate o ultimo dia da vida dela. Ele tambem se foi para nunca mais voltar mais ela .. ela, deixou sua presença aqui , e morreu feliz , pois sabia que tudo oque ela sofreu , cairia em dobro em cima dele, até o ultimo segundo de sua vida...




Bom , um dia eu caminhei sozinha, entre a escuridão,já pensei que iria morrer , pois ele não estava aqui comigo, por mais que doia , ver ele partir , eu tive aguentar , e chorar sua partida , tive que enfrentar meus piores medos, e superer todos os meus defeitos , para que um dia , ele não me olhasse só como amiga, eu lutei, eu perdi, eu ganhei,eu cai, mais me levantei , mesmo sabendo que cairia denovo,e que não teria mais forças para se levantar, mais continuei seguindo , até quando eu cai novamente, e foi ai que tudo começou , nunca mais me levantei , mais aprendi a viver sem você, isso me sufocou, me deixou sem ninguem, sem nada , mais eu sabia que ainda havia luz naquela imensa escuridão, eu me arrastejei , e a achei , e percebi que nen mesmo ele que fez de tudo para acabar comigo, podia me deixar assim, e mais uma vez eu levantei , e segui lutando , mesmo sem nenhuma força, e encontrei pessoas que me valorizavam, e hoje , por mais que essa ferida não queira cicatrizar,sei que estou muito bem sem você, e quero que isso seja assim , para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário