sábado, 11 de setembro de 2010

A Most Profound Quiet


Eu te olhava de longe, e você parecia tão feliz me vendo assim, eu não posso entender oque se passa nessa sua mente, eu me sinto tão confusa, em relação a isto, oque você sente quando estou perto de você , é amor ,? ou é uma simples atração que logo acabará ? seu olhar é vazio, e do mesmo jeito que vejo que você está assim, bem , eu logo começo a me corroer, acabando com tudo oque ainda sobrou de mim.
Eu nunca acordei bem, a unica coisa que eu podia enchergar quando você foi embora , foi a escuridão, oque aconteceu com toda a sua luz? aonde foi parar todo aquele amor que você disse sentir por mim? se foi para nunca mais voltar.
Os danos , causados quando você passou por mim, nem mesmo a minha morte pode reparar, buracos imensos que insiste em não fechar,que insiste em sangrar toda vez que eu vejo que você está por perto, e de longe os meus restos sentem sua falta, eu estou sem saída não consigo achar o caminho de volta para casa.
Agora todas essas laminas que você deixou para tras, me cortam, fazem meu sangue escorrer , e mais uma vez toda aquela porra de amor me asfixia.
.
Uso minha respiração para cada linha você vai ter, quando você está sozinho, as palavras são sagradas
Um aperto mortal em mentiras, cantar para estes céus vermelhas do sangue, Ave Maria, sussurrar baixinho...



Nenhum comentário:

Postar um comentário