domingo, 5 de setembro de 2010

I can't escape from yesterday.

Estou vivendo em um mundo que voce não existe, e isto me abala tanto,eu preciso saber se é isso mesmo que voce quer, porque eu não posso viver em base de fantasias.
Eu guardei todos os meus sonhos, em cadernos , que agora eu mal consigo ler, eu não entendo, eu nunca vou ser capaz de levantar e seguir em frente , porque voce sempre vai permanecer em mim , mesmo eu estando sozinha, a sua presença vai percorrer entre as minhas veias, voce estará em meu pensamento, e eu não posso impedir isso, não tenho forças o suficiente.
Agora te ver é tão cruel para os meus olhos, eu estou ficando cega com a sua luz, por favor , me diga que voce vai embora para sempre, e por mais que eu sinta a sua falta, eu preciso ficar sozinha, eu te imploro, me ajude a esquecer que voce existe, eu preciso parar de querer fazer as mesmas coisas que voce, eu não quero esse amor em mim , eu só quero morrer, sem voce do meu lado.
Me diga oque eu faço, estou sem direção, estou sem você , e isto é tão dificil, nada do que eu faça agora vai fazer eu te esquecer, e isto é sufocante..
A sua voz corroi tudo oque sobrou de mim esse tempo, para mim sobreviver eu preciso saber que voce está aqui, mesmo sabendo que eu so posso te ver de longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário