sexta-feira, 17 de setembro de 2010


Precisei me relaxar um pouco e tentar esquecer oque passou.
 Faltavam dois minutos para duas horas, e eu só pensava nas coisas que você me disse, nas coisas que me machucavam, em coisas que eu não queria lembrar, demorei para pegar no sono, porque a unica coisa em que eu pensava era em você, e nas malditas lembranças que hoje assombram minhas noites. Sabe , os meus dias perderam a graça , e eu nen sei mais quem sou , na verdade , eu nunca soube , a unica coisa que eu sabia realmente era que eu te amava, acima de tudo , acima de qualquer coisa. Precisei escutar sua voz , para me sentir viva, você noção do quanto preciso de você ? eu tenho certeza que não, porque tambem não posso comprieender tanto amor assim. Mais uma vez , a minha resposta é não, eu quero viver livre de você , quero poder nunca mais ter que olhar para você, e dizer foi ele, ele que me machucou , ele que me fez sentir assim , completamente insignificante, nada do que eu escrever pode demonstrar o quanto odeio você, por ter roubado meu coração e ter me humilhado , ter pisado em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário