quarta-feira, 15 de setembro de 2010

não leve a mal.

Precisava só de um tempo, um tempo para me sentir bem , eu já havia desistido de tudo , mais vi que eu ainda consiguia sorrir após a tristeza.
Eu queria tirar você de mim aos poucos, e sei que um dia , quando eu menos esperar eu vou conseguir, eu fico feliz por saber que tenho esperanças, esperanças que eu havia perdido quando te encontrei.E é assim um dia após o outro, conquistando de novo oque eu havia perdido, me sinto bem , e eu não quero que você me encomode mais.E eu sinto que isto está acabando, a minha vida está mudando, eu aprendi que eu posso viver longe de você , se eu quero , eu consigo , eu só quero a viver do jeito que eu vivia antes de te conhecer. Eu pudi rir longe de você, ainda doi ver você saindo da minha vida, mais oque eu posso fazer, se é o seu desejo, que ele seja comprido, porque apartir de hoje, sei que não vou mais me arrepender de nada, e que você um dia vira ser só mais um pra mim. Amor, eu ja senti demais, mais isso foi morto por você com o tempo, e isso me faz bem.
Não leve a mal Se o que eu quero é voltar Mundo real ainda é o meu lugar Mas não se vá Não assim Não agora Não se vá Não se vá Não leve a mal - fresno

Nenhum comentário:

Postar um comentário