quinta-feira, 9 de setembro de 2010

But don't expect me to be happy for you,

Esperei tanto tempo para acordar em algum dia , de algum mes ,e ver você ao meu lado,sorrindo para mim , e dizendo coisas em que eu deveria acreditar..
Mais no nosso caso , nen sempre foi bem assim, eu sempre fui a parte morta da historia , e você sempre foi a pior magua que já carreguei... nesse silencio , eu ainda acredito que eu vou ver a luz na escuridão, e que alguem vai me tirar desse inferno , no qual eu não posso mais viver.
Os dias parecem anos quando você está longe de mim, e hoje eu me engasgo no seu veneno, me perco no meu odio, e me escondo por tras dessa maldita culpa que tapam meus olhos,me impedindo de te ver.
Eu queria algum dia , te ver como alguem normal, queria me sentir viva e feliz novamente, mais isso nunca vai acontecer, porque querendo ou não, eu ainda pertenço a você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário