segunda-feira, 13 de setembro de 2010

eu nunca acreditei, que eu iria te perder,

Me contorci de dor ao te ver , meu coração sangrou quando você partiu , e minhas pernas quebraram de tanto correr.Tive medo desse final , eu nunca pensei que seria tão doloroso e cruel assim , porque você ainda atormenta meus sonhos ? porque você não se contenta? você arrancou tudo de mim , minha vida, meus amigos e me deixou sozinha , completamente vazia e sem nenhuma chance de ser feliz novamente.
No final das contas , eu sei que perdi mais do que todos, mais quero que você saiba , que eu desisti da vida , mais ainda não desisti de acordar pela manhã , ao lado de quem me ama de verdade, é , eu tenho certeza que você vai pagar pelos seus erros.
Isso doi demais , é uma dor tão profunda, tão forte, tão resistente, tão penetrante, tão cruel , ela toma conta dos meus dias, de mim , e de tudo oque eu tenho, você que fez isso acontecer, então agora eu quero que você morra , apenas morra e leve todo o mal, que um dia você causou em mim, com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário