sábado, 4 de setembro de 2010

take my hand, show me the way.


Talvez agora eu tenha aprendido o verdadeiro significado da vida,
Logo que acordei pela manhã, escutei aquela musica, e parei para refletir, quantas vezes na vida voce se apaixonou por alguem que te humilhou ? Quantas vezes na vida voce ja se sentiu importante para alguem ? quantas vezes na vida você foi feliz, ao lado de quem te amava de verdade ? quantas vezes voce disse não para as pessoas que mais fazia diferença para voce ? quantas vezes voce se iludiu com alguem, que depois de tanto tempo começou a te amar, e você ja tinha perdido completamente as esperanças? Pois bem , hoje eu não sei se a vida que eu to levando agora é de verdade, as vezes eu me pergunto, porque eu chorei por voce , porque eu sofri, porque eu me iludi, perdi minhas esperanças, acabei com tudo, por uma pessoa que nunca me deu o valor que eu precisava, talvez eu tinha que aprender a dizer não a voce,e agora depois de tudo oque agente viveu, eu te digo que a minha resposta é não, e por mais que isso vai doer em mim , eu não posso me enganar e voltar para voce, sabendo que os mesmo erros vão se repetir,agente mudou, tomou outros caminhos, mais o tempo, nos ajuntou denovo, e mais uma vez eu sofri, juro, eu nunca pensei que iria escutar , eu te amo da sua boca de novo, é , isso são só palavras , voce sempre me diz , não fique mal, eu não vou fazer isso denovo, mais você sabe que agente não pode viver acreditando, em sonhos, em promessas , e principalmente no amor,porque ele só te desmotiva, só te mata , só te sufoca, e isso é a mais pura verdade, eu sei que um dia vamos olhar para tras e vamos dizer as mesmas coisas.
Chorar agora não vai recompensar o tempo perdido , talvez isso nunca aconteça do jeito que deveria acontecer, mais sei que o tempo vai passar e nossas vidas vão mudar, nossos corações iram sofrer, vamos maguar outras pessoas, conseguiremos outros amigos que vão nos fazer felizes, vamos beijar, namorar , mais eu nunca conseguirei te tirar da minha memoria, nunca vou esquecer das tardes, das nossas coisas,, das mim palavras de amor trocadas, e das musicas que escutamos juntos.. O amor irá acabar, mais eu sei que vai demorar, e mesmo se eu sofrer muito, eu vou esperar voce voltar , até as minhas forças acabar .
Eu apenas não posso respirar sem você , meu coração sangra a tristeza ,oh seria este o seu desprezo de romance? Eu não posso ver seu rosto, meu coração antes disso escureceu, eu engasguei na melhor das razões , o amor se foi para nunca mais voltar..(bmth)

Nenhum comentário:

Postar um comentário