quinta-feira, 15 de abril de 2010

and this silence hurts me

suas coisas ,suas palavras ,suas promessas feitas de amor e de amizade eterna acabaram e foram enterradas no meio do nada ,aonde eu queria estar ,não cosigo mais me controlar ,parece que esta tudo bem e você chega do nada e me faz acreditar denovo em você,nunca pensei que você seria tão amargo comigo ,nunca pensei que você que tinha aquele olhar doce ,que tinha aquele abraço bom virasse um bicho de sete cabeças ,ah como é ruin amar ,como é ruin querer você ,como é ruin saber que você é tão futil ,perdi minha cabeça ,aonde foi que eu errei ,quero achar alguem que me ame ,que goste de mim e que me faça me sentir bem ,mais como posso encontrar alguem se toda vez que eu estou bejando outra pessoa é você quem me vem na cabeça ,é você que me faz delirar ,e é o seu o melhor beijo que eu já provei ,e vai ser assim para sempre .E essa saudade que me mata ,é um castigo ? essa dor que me consome aos poucos tá acabando com minha vida ,eu te amo tanto ,e eu não sei mais oque eu faço ,sinto sua falta e de tudo que me lembra você,musicas textos ,blogs fotos ,TUDO ,você é o meu lado morto ,você sempre será tudo para mim ,e eu vou ser só mais uma para você ,como sempre fui .):

Nenhum comentário:

Postar um comentário