quarta-feira, 14 de abril de 2010

this is love to you?


...eu estava preste a acreditar na sua mentira ,até que uma hora eu percebi que você estava distante de mim ,e eu te perguntei ,o porque ? e voce me resposdeu que queria viver longe de mim ,e lá se foi você ,depois daquilo não te reconheci nunca mais ,e por te amar demais ,eu te odiei demais ,e esse foi meus erros ,depois que vi que voce saiu da minha vida era tarde demais e eu me fracassei aos poucos ,e a saudade prevaleceu dentro de mim ,é isso é como se uma faca estivesse entrando cada vez mais no meu peito ,durante todos os dias ,semanas ,meses .
Naquela tarde tudo teve um fim e eu ainda não acredito ,que aquele olhar doce ,virou um mal para mim ,que aquele seu jeito fosse arruinar minha vida dessa forma .O seu jeito de antes ainda me facina ,me enche de brilho nos olhos ,mais depois que perco a noção do tempo eu penso ,é certo comigo mesmo viver minha vida desse jeito ,sem conhecer gente nova e só ficar o tempo todo acabada por sua causa ,por mim você nen existiria ,ia ser melhor para todo mundo ,até para voce mesmo ,mais como tudo tem seu proposito,voce apareceu na minha e do nada desorganizou ela ,depois que te conheci fui muito mais infeliz ,agora eu só penso em morte e etc ,brigo com meus pais ,e eu sei que voce é o motivo disso ,porque você não sai da minha cabeça ,você me controla aos poucos e me mata cada vez mais , a cada palavra ,a cada sorriso sem sentido ,eu me odeio por te amar tanto assim ,porque esse amor realmente não cabe mais no coração , e eu choro porque é a unica maneira reaalmente de demonstar ,tirar a dor de mim ,porque meu coração está em ruinas e tudo oque eu faço é pensando em você . . . e depois de tanto tempo ,o amor prevalece acima de tudo e de todos ,você é meu ar ,meu chão ,tudo oque eu mais quero em toda minha vida ,mais enquanto voce não virar verdade ,eu fico em silencio ,enquanto a dor e o meu medo de te querer mais e mais ,me consome aos poucos )':

Nenhum comentário:

Postar um comentário