sábado, 17 de abril de 2010

my strength is in solitude


eu só queria o amor verdadeiro ,eu só queria alguem diferente que pudesse ao menos me amar ,compartilhar coisas comigo ,segredos e alem de tudo compartilhar seu amor ,mais eu não consigo encontrar ,porque é só você que eu vejo em todo esse tempo ,só você que sinto ,e é só você que eu amo realmente .Sufocada ,não vejo mais saida para esse amor ,e é quase imposivel viver sem você aqui ,o ar falta , e a minha solidão cresce cada vez mais me inpossibilitando de ser alguem melhor ,de poder amar de novo .De fato ,você foi o unico menino por quem eu fiquei mal ,eu não tenho mais vontade de sair ,de comer ,de viver ,é tudo tão ruin ,eu tenho tanto medo de te perder algum dia ,mesmo longe de você esse medo ainda continua em mim ,como eu queria você por perto ,como tudo era antes ,minha vida está infeliz ,e a unica cura de tudo isso é você .Só nos teus braços me sentia completa ,só o seu abraço me confortava,e só a sua voz me acalmava ,como era bom ,agora é tudo lembrança ,e essas lembranças machucam ,e me matam cada vez mais ,faiz um bom tempo que a depressão está em mim e eu não sei como é que eu faço para escapar disso ,porque em todos lugares que eu vou você está presente ,é inevitavel isso, eu me sinto tão feliz e ao mesmo tempo tão arruinada ,como eu queria voltar no tempo e concertar todos os meus erros ,como eu queria arrancar esse amor de dentro de mim e joga-lo fora ,mais não consigo ,te amar virou meu vicio ,e agora não sei mais vivem sem ele ,acho que é quase imposivel não te querer mais ,eu quero superar tudo isso e viver feliz ,mais enquanto voce estiver dentro do meu coração ainda ,serei incapaz de viver ,mais uma vez .When my world is falling apart When there's no light to break up the dark That's when I I... I look at you When the waves are flooding the shore And I can't find my way home anymore That's when I,I... I look at you ,eu desisti de lutar por isso ,eu quero realmente morrer ,como todos os dias ,esse amor é inpulsivo ele me corroi ,ele me mata muito a toda hora e eu não sei controlar mais isso ): You held my hand and walked me home I knowWhile you gave me that kiss it was something like this it made me go ooh ohhYou wiped my tears, got rid of all my fears, why did you have to go?Guess it wasn't enough to take up some of my loveGuys are so hard to trustDid I not tell you that I'm not like that girl?The one who gives it all away

Nenhum comentário:

Postar um comentário