domingo, 25 de abril de 2010

constantly dying

longe das pessoas que amo ,parei para pensar em quem eu verdadeiramente era ,e sem medo escrevo aqui agora, porque não aguento mais sofrer ,antes de tudo acontecer eu realmente me sentia como se eu fosse de verdade ,mais não eu sempre me escondi com medo de errar e todos me achavam a melhor coisa ,mais quando mudei a verdade caiu e agora sei oque sou e oque as pessoas sinceramente pensam de mim ,sei que não sou a mesma ,a luiza morreu ,e sabe porque ela morreu ? porque ela estava cansada de se passar por boba e de esconder que sofria para as pessoas ,porque antes todo mundo passava por cima dela e ela se escondia , porque antes ela sofria em silencio ,tenho saudades dela ,e me arrependo muito de ter mudado ,mais mudei porque era infeliz ,e continuo sendo ,perdi meus amigos mais pode ter certeza que alguns ainda me ajudam a me reerguer ,porque minha vida nunca passou de nada para mim, e isso posso dizer a todos que quizerem ouvir ,eu não sou mais a mesma ,eu nao penso nao faço a mesma coisas de antes ,mais meu coraçao ainda continua o mesmo ,amando todos que passaram na minha vida .Morro constantemente com medo de voltar ao passado ,como eu queria ser feliz e saber me valorizar de novo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário