terça-feira, 27 de abril de 2010

and I'll never let go !


eu sempre quis superar a falta que você fazia no meu peito ,mais nunca pensei que seria tão incapaz de querer cair nos teus braços de novo que nen ates ,eu sempre achei que a morte era a melhor opção para eu me salvar dessa culpa que eu tenho ,porque te amo ,mais quando eu me vejo sem você aqui ,parece que minha vida acaba naquele momento ,eu te amo tanto e eu nunca vou te deixar e eu tenho medo disso ,porque eu ainda quero voce por perto e ao mesmo tempo longe de tudo ,não sei como consigo viver sem você ,acho que é porque a insegurança deu me ajuntar com voce denovo ,me afasta da sua vida ,mais mesmo longe ,meu coração pertence a você,e eu nunca quero deixar isso acabar .Quando tudo estava indo tão bem ,eu descubro que eu me iludi mais uma vez ,e do nada eu me desligo do mundo ,das coisas ,das pessoas e principalmente de você , o fato de te amar me fascina ,mais ao mesmo tempo me corroi e eu não sei o que faço, estou nun beco sem saída, porque tudo o que eu faço não me faiz te esquecer, mas sim me liga muito mais com sua vida, e isso me mata lentamente,como se tudo não fizesse sentido a cada vez que te vejo, você ainda vive dentro de mim, e eu não posso esconder o quanto eu te amo,porque quanto mais eu tento, mais eu acabar com tudo isso que ainda existe entre nois dois,Eu olho pela janela e começo a gritar, e choro cada vez e isso é oque molha a dor que eu sinto dentro do meu peito que só grita seu nome, desesperadamente, mais você não quer me ouvir ,eu quero que tudo isso tenha um fim, e quando isso acabar me acorde, para que possamos viver felizes juntos, e rir com nossas piadas e promessas de amor ,mais ainda acho que eu vivo em um pesadelo constante, que me consome todas as noites.É profunfo ,e esta muito forte a cada hora que passa ,eu choro ,eu grito ,eu lembro de voce ,mais esse teu amor que voce diz que sente ,nunca me ouve ,e isso feri meus sentimentos todo segundo ,que passa .Eu odeio como você fala comigo ,e como voce corta seu cabelo,odeio como você me encara ,odeio o jeito que voce le minha mente ,odeio tanto que isso me deixa doente ,odeio o modo como voce sempre está certo ,odeio quando voce mente ,odeio quando voce me faz rir ,e ainda mais quando voce me faz chorar ,odeio quando voce não esta por perto ,e o fato de não me ligar ,e mais do que tudo ,odeio o fato de não conseguir te odiar ,nen um pouquinho ,nen por um segundo ,nen mesmo só por te odiar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário