terça-feira, 6 de abril de 2010

and it still makes me suffer .

...eu quero se feliz é a unica coisa que eu peço mais depois de um ano que estou assim ,não sei se é possivel mais , a morte é a minha unica opção para eu conseguir me sentir viva .é exatamente o amor que eu não quero sentir e detesto que as pessoas sintam por mim..eu queria ter ódio de todos os bastante, somente metade do que eu sinto por mim mesma, pra poder infiar logo uma faca no meu pulso e dizer que se foda. Eu odeio a pessoa que eu sou, odeio a pessoa que eu to me tornando, e odeio ainda mais não conseguir me salvar e que ninguem consiga me salvar tambem... Já faz tanto tempo que a depressão me consome que eu nem me sinto capaz de ser diferente ,eu não quero que todos vejam que eu fracacei ,que eu morri por sua causa ,tenho medo do que está por vir ,porque alem de tudo meu coração só pertence para você ! NÃO consigo me salvar ,não me liberto de voce ,e eu sofro muito poir voce ,porque voce sempre mentiu para mim ,voce acabou com minha vida...e isso eu posso te dizer ,de coração corpo e alma ,eu não sei oque é mais viver ,naão tenho mais mundo sem voce ,e a unica forma de me sentir viva de verdade é tendo voce comigo ,uma coisa que eu nunca vou ter e por isso estou me afundando nas minhas mentiras para que um dia elas se tornem verdade ,para que um dia eu consiga viver feliz e sem voce (u)

Nenhum comentário:

Postar um comentário