terça-feira, 20 de abril de 2010

are things that lead me to you


a dor não era nada quando eu realmente percebi que você se foi,os dias não tinham mais importância para mim, e eu continuei a fazer a solidão como minha companhia ,porque as pessoas são cruéis uns com os outros, eu ainda me pergunto sobre isso, eu sinceramente não sei uma palavra de vocês, eu não vejo mais amor em seus olhos, porque tudo é assim ?e eu ainda pretendia fazer coisas que me fizessem bem ,mais oque eu sinto por você me impede ,eu estou buscando uma saída para me guiar que me leve para o nunvens, para me ajudar a superar esse amor,como eu fui capaz de ir longe com essa historia , eu fui tão futil quando eu me declarei pela primeira vez a você, como eu queria acabar com isso agora e pôr fim a este conto que ambos criados,em cima de sofrimento, dores e tristezas.E e eu prometi que nunca amaria novamente,porque o amor é ridículo em nossas vidas, ele mata qualquer pessoa, como me matou , como matou você e todos os seus pensamentos ridículos para mim. Obrigado por ser assim, e por ter assistido todos as minhas derrotas, obrigado por não se importar com o que eu penso e nen para me agradecer por ter deixado sua vida, eu me acabei, mais vou te confessar que isto era o melhor para todos, eu desisti, mas era para o meu proprio bem,agora eu quero que tudo o que tenho sofrido se transformar em lembranças, agora eu quero te esquecer completamente, agora eu quero ser apenas mais um entre muitos,e ser feliz novamente, porque quando eu amei você eu perdi isso dentro de mim, e eu esqueci o que era estar viva .Ainda te amo, mas eu acho que essa é apenas mais uma conseqüência de minha vida, ainda te quero mais me preucupo mais comigo do que com você ,estou arrependido o suficiente porque te amei muito,nesse momento cruel da minha vida, adeus eu vou te esquecer, custe oque custar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário