segunda-feira, 12 de abril de 2010

esse amor me corroi .


eu não acredito mais no amor , depois de todo esse tempo que passei sofrendo por sua causa ,eu parei de acreditar em mim mesma ,to pessima a cada dia que passa ,não consigo mais achar nenhuma razão que me guie ,talvez eu já sabia que teria esse fim ,por isso que agora eu tento achar outros meios de seguir em frente ,sozinha.Hoje eu prometi para mim mesma que nunca mais falaria de amor ,hoje jurei para mim mesma nunca mais amar e que eu vou estar contente com minha solidão,você matou meu coração e agora eu não sei mais oque é viver ,eu gostaria realmente de ser feliz novamente ,sem ser ao seu lado ,mais esse amor que está dentro de mim ,me corroi aos poucos e eu não sei oque é viver um dia sem você.Mesmo de longe ,eu olho para você e vejo o seu jeito ,alegre ,contente com a situação , e do nada eu desabo ,começo a ficar triste ,sabe porque ,porque tudo oque eu sei de você é que você é um completo inutil incapaz de dizer uma palavra de amor que seja verdadeira ,mais mesmo assim ,esse amor continua dentro de mim ,me matando aos poucos ,tirando a felicidade de qualquer coisa .Outro dia mesmo eu estava pensando como conseguiria fazer alguem que eu considerasse muito feliz e cheguei a conclusão que não dá ,tem que ser você ,você sempre duvidou de mim e nunca respondeu minhas perguntas ,sempre deixou em silencio essa dor profunda que sinto ,por não ter voce perto de mim ,eu sempre quis mais e mais de voce ,mais oque adianta ,ter toda sua dedicaçao menos o seu amor ,oque eu mais queria durante 4 meses ou mais da minha vida ,voce deboxava de mim ,enquanto eu chorava no cantinho aonde eu passava horas e horas até me levantar e escutar uma musica que ao menos me alegrasse um pouco ,mais não ,todas as musica me lembravam de uma mesma historia de amor ,uma historia de odio , uma historia de dor ,e hoje você esta lá ,voce pensa que te esqueci ,mais eu nunca acho que esse amor saira de dentro do meu coração ele é imortal ,voce nen liga para oque eu faço ,voce nunca ligou para oque eu sinto ,e muito menos se importou cmg ,estamos longe mais o meu coração ainda esta ligado ao seu ,como uma aliança eterna ,to muito mal ,eu quero arrancar isso de dentro de mim ,nen que para isso tenha que me matar ,um dia conseguirei esquecer quem foi voce ,um dia vou esquecer que te amei ,e vou me tocar que tudo isso não passo de uma farça ,uma amor que não foi real ,nunca em nossas vidas ,e eu vou continuar de cabeça erguida ,porque você nunca esteve comigo ,esse tempo todo . ):

Nenhum comentário:

Postar um comentário