terça-feira, 20 de julho de 2010

What's it like to die alone?


É e as suas palavras ainda atormentam minha cabeça , isso não me deixa durmir , eu jamais esquecerei das coisas feitas , dos versos ,e das poesias que citamos ...
E antes que voce me vire as costas , eu vou lhe dizer ,o quanto me fez mal , não poder mais durmir em paz ,porque sabia que nunca mais vou acordar com voce do meu lado , as coisas mudaram , e eu sei que isso não acabará tão cedo,então eu acordo e vo durmir fingindo estar bem , vivendo mais uma mentira .
O mais novo adeus , quero saber oque voce pensa sobre isso,voce se importa ,? viver assim ,longe de mim te faz bem ? não quero mais escutar nenhuma palavra sobre este assunto, porque as palavras vem e vão e eu sempre vou continuar aqui, eu não acredito em voce, eu não acredito mais em mim.Eu me manti muito longe da realidade por muito tempo, e quando acordei dos meus sonhos desperançosos , não pude evitar , eu ainda te amo , eu ainda não sei respirar sem voce ... Eu estou sozinha , eu sei disso , se voce soubesse que eu quero morrer em qualquer conto por aí, voce apenas pensaria o porque disso , e iria figir pro restos dos teus dias, escondendo a culpa do seu coração, desta vez eu morro , lentamente , sufocadamente , dolorosamente , os sangue escorre dos meus pulsos, eu não tenho mais medo de morrer , eu enchugo os meus olhos , e tento seguir mais uma vez , e eu me perco nas memorias que voce deixou para tras , e isso consome oque sobrou de mim , sem chances de sairmos vivos daqui , me enterre enquanto há tempo,eu sempre guardarei as coisas que voce disse para mim , apenas me deixe descançar em paz , para mim poder caminhar plenamente sozinha , eu não tenho medo , só não desejo me afastar de voce, cade aquele amor que voce diz sentir por mim ? voce jogou isso no lixo , junto com todas as cartas que voce me escreveu , não preciso disso , já cansei de construir historias sem fim , será que tudo isso vai acabar ? enquanto não acabar ,vou tentando me confortar, contando estrelas , esperando a hora passar , qualquer dia voce bata em minha porta e sussurre em meu ouvi ,eu te amo ,quem saiba eu possa acreditar .

Um comentário: