sábado, 17 de julho de 2010

And the walls fall down around my heart !



Voce pode imaginar como me sinto , sabendo que eu nunca mais vou poder ficar proxima de voce , me sinto tão fraca , é realmente foi ilusão , não aguento mais ficar sem voce , volta pra mim ? eu estou precisando do seu abraço ,preciso que voce me acalme ,preciso que voce me esquente , tudo está tão frio sem voce, eu já enjoei desse silencio.
Me diga por favor oque está havendo , eu não estou sabendo de nada , as luzes estam apagadas e eu to com medo de acende-las , talves quando eu enchergar a luz , tudo tenha acabado pra mim ,e eu nen sei oque eu vou fazer ,por isso te pesso que tudo permaneça assim , porque eu nunca vou ter coragem bastante para abrir os olhos e ver a realidade , espero ficar queta em meu mundo , fugindo sempre , me escondendo quando houver um sofrimento , acho que por isso , nunca fui boa o bastante para enfrentar as dificuldades, tenho medo do mundo lá de forá...
Oque vai acontecer , não sei , só sei que quanto mais eu fico longe de voce eu me mato e perco minhas esperanças .

Nenhum comentário:

Postar um comentário