sexta-feira, 9 de julho de 2010

not all songs are going to say what I feel for you ;

- Quero dizer o quanto eu te amo ...
Durante anos , busquei razoes para continuar vivendo , eu nunca imaginei que um dia voce apareceria para mim e que mudaria o meu modo de viver , hoje minha razão é voce , e ninguem vai tirar voce de mim , poderia te escrever as mais lindas palavras , mais nenhuma iria traduzir oque sinto por voce , ou melhor , nada do que eu dissesse serio o bastante , minha vida é voce agora , voce é o meu anjo , voce me faz feliz , e eu não sei eu não consigo viver longe de voce , sua presença faz diferença em mim , por muitas vezes que me senti sozinha ,voce sempre esteve aqui , voce me permitiu a sonhar , voce sempre será aquele que me fez realmente feliz ,e que pra sempre será a minha outra metade , meu coração te pertence ,eu só sei te querer ,e para mim é o fim do mundo ficar dias sem te ver , eu preciso mais do que nunca de voce por perto , voce é a minha direção , voce é a razão da minha existencia e eu não posso nen pensar em te perder, nunca terei coragem de te dizer adeus ,acho que nunca fui boa o bastante para isso , então eu nunca te esquecerei ,voce tem uma parte de mim ,uma perte que eu não quero de volta .
Eu nunca deixarei voce chorar , e sempre estarei aqui , para te amar ,para te proteger , voce me tem tudo de mim , vou estar com voce ate seu coração parar de bater , ou quem sabe mais alem disso, eu me sinto completamente vazia quando voce não fala comigo ,eu preciso de você mais do que preciso de ar pra respirar, talvez um dia tudo se acabe , talvez um dia não estaremos mais juntos , mais voce sempre vai ter uma importancia na minha vida ,uma importancia que ninguem nunca ,jamais vai ter , meu coração bate por voce , voce entrou na minha vida assim meio sem querer ,mais hoje eu so vejo voce em mim , talves voce não saiba oque trago em meu coração ,mais acredite que te amo , mais do que tudo acima de qualquer coisa ,voce é realmente oque eu esperava para mim , e nada mais importa quando voce está aqui .

O mundo não posso nenhum enterece pra mim sem voce ... David ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário