terça-feira, 13 de julho de 2010

te dizer ,


Por instantes pensei que aquilo serio o ideial ,não estou dizendo que nunca fui feliz ao seu lado , eu quero me referir ao fato de eu ainda me sentir sozinha , mesmo estando junto com voce , eu ainda te amo , com a mesma intensidade , que antes , e eu nunca disse isso para ninguem , voce é a unica pessoa que eu verdadeiramente queria viver um final feliz . Eu não sei oque eu faço , hoje estou intediada , estranha , comecei a ler cartas da época que eu realmente era feliz , ainda lembro , do gosto e do cheiro do meu passado , e eu imaginava que eu havia o esquecido , mais me surpreendi , ele ainda está dentro de mim, não sei quanto espaço ele ocupa , mais é o suficiente para me fazer me sentir assim , como se eu não fosse mais acordar desse sonho, é oque realmente se passa por mim , as paredes do meu quarto estam caindo sobre minha cabeça , estou soterrada , com as milhares de cartas e lembraças de um passado perdido , ou melhor , de um passado que eu não gosto de me lembrar , é como se eu andasse no vazio , entre a sala e a cozinha , da porta para o jardin , aonde eu me perco no escuro , pode haver luz , mais meus olhos estam completamente cegos , eu não consigo enchergar , estou entrando num estado ,que eu garanto que ninguem queria estar , andando entre cactos , e todos os seus espinhos furam minha pele , e eu começo a sangrar e esse sangue que está indo embora é mais uma parte de mim saindo do meu corpo ,escorrendo entre a grama , indo em direção ao buero ,é não tem mais volta , cada gota da chuva que cai em meus rosto levando minhas lagrimas embora , é só mais uma lembrança , e por onde eu ando eu encontro uma parte de mim , e eu tento recupera-lá , mais estou impedida de tentar sonhar novamente , isso está cruel , pior do que os meros instantes que passei ao lado dele . Se voce me ver por ai , saiba que minha alma se perdeu , e que eu estou agindo como se eu não te conhecesse , nunca serei boa o bastante para voce , por isso estou assim , me fazendo de cega ao se passar por voce , tentando esconder os medos , as minhas inseguranças , eu te amo e não é pouco , voce me tem , eu sou completamente sua, por favor nunca me deixe ,por mais que as coisas mudem , voce ainda ficara em mim , as coisas se tornam banais quando eu falo sobre o nosso amor , e por mais que eu te diga que não daria certo , saiba que por mais de tudo , bem no fundo do meu coração ,me sinto feliz com voce e eu quero isso para a minha vida inteira .

Nenhum comentário:

Postar um comentário