terça-feira, 6 de julho de 2010

Nada havia mudado, mas meus olhos haviam ficado cegos com a luz. Eu não consegui mais ver as estrelas, e não havia razão para nada,

E assim no final daquela tarde voce apareceu , estavamos caminhando entre as nuvens , seu cheiro estava fissurado em mim , e eu já sabia que aquilo nunca mais iria ter fim , voce gostava das mesmas coisas que eu , voce era a replica do homem perfeito , usava boné , uma calça apertada e uma blusa roxa , sentamos e conversamos um pouco sobre nos , eu esperei ,eu pedi a deus voce ,já tinha voce desenhado em meus sonhos , e ficava boba , completamente perdida do seu lado,eu fazia coisas para chamar sua atenção ,é eu realmente estava me apaixonando , e não sabia no que aquilo iria dar, as suas palavras , as coisas que voce fazia , o modo que voce se vestia ,o jeito que voce falava , me fascinavam ainda mais a cada segundo que passava , isso entrava em minha alma de uma forma que eu não conseguia impedir ,meu coração não batia assim a anos , voce ficou em minha mente aquela noite ,e eu sonhei com voce ate o dia clarear , eu fiz promessas , eu jurei que não iria amar voce , mais voce me deixava tão encantada , tão hipnotizada ,que eu nen mais liguei para oque os outros diziam ,quando conversava com voce ,aquilo me acalmava tanto , mais não sabia se voce sentia o mesmo por mim ...
O tempo foi passando, aconteceu tudo muito rapido , e eu a passar dos dias ficava mais apaixonada,não conseguia me controlar, isso tomava conta de mim por inteira, era tão ruin brigar com voce , ver voce e me fingir de cega , te ver e não poder siquer dizer eu te amo , eu reconhecia a sua imensa falta em mim , eu olhava para o lado e voce não estava mais lá e eu me perguntava,cade voce e chorava quetinha enquanto tentava durmir , tudo era tão silencioso , eu me sentia tão sozinha sem voce,tudo ficava tão dificil ,tudo mais complicado , meu coração te pertencia e eu não podia negar , tudo me levava a voce , seus olhos ,seus cheiro ,seu cabelo ,seus labios , o jeito que voce me tocava ,a maneira que voce me abraçava , isso não saia da minha mente ,e mesmo eu tentando esquecer , eu fechava os olhos por alguns segundos e escutava a sua voz penetrante ,relaxante , e toda aquela sensação de que voce estava por perto voltava ,e me deixava assim , completamente vulneravél á voce , não queria que voce fosse embora,porem ,tinha medo de um dia voce me deixar ,e com isso eu ficava louca ,ficava completamente vazia ,sem aquilo que me completava , voce , a unica pessoa que eu podia amar denovo , queria tanto voce de volta , eu respiro voce , eu tive medo de que eu não lembrasse mais o gosto da sua boca e nen a cor dos teus olhos cativantes ,me sentia insegura ,pertubada , eu permanecia calada , e eu não suportava o fato de te ver e não poder te tocar , não suportava o fato de te observar de longe , eu te amo tanto ,eu te desejo tanto , sua voz é um som pros meus ouvidos , e é como se quando voce estivesse perto de mim , meu corpo não respondesse mais por mim , e como se o meu coração não estivesse mais dentro de mim , ele te acompanha ,ele te persegue , ele precisa de voce , por isso eu digo que voce cuide bem dele , ele é somente seu , e eu não quero deixar voce ir ,
Numa noite fria ao lado do meu cobertor ,tento entender porque voce se mantem tão longe , dizer que te amo não basta ?,eu não vivo por mim ,eu vivo por voce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário