quarta-feira, 14 de julho de 2010

Keep your feet on the ground,When your head's in the clouds .



E hoje não haverá por do sol , tá tudo muito escuro aqui dentro do meu quarto , já é o terceiro dia que a chuva cai , e meio que chuva e solidão combinan .
Fechando os olhos aos poucos,peguei uma xicara de café e deitei em minha cama, me cobri ,hoje está um dia frio , não escutei o cantos dos passáros ,só as gotas das chuva que agora escorre de minha janela , é não dou a minima para oque está ocorrendo lá forá , não vejo mais nenhuma esperança em meus olhos , eu só quero descançar hoje ,para ver se acordo melhor daqui algumas horas . Hoje me pergunto ,oque há de errado comigo? oque eu fiz para pensar que um dia isso iria acabar ? não , não acabou , e da mesma maneira que tudo se foi ,hoje ,nesse momento minhas expectativas de vida tambem se vão ,e eu não estou me importando com isso, é incrivel como eu acreditei que um dia iria acordar com vontade de viver , tá ,por alguns dias sim ,tava tudo tão melhor , mais para mim , nada é pra sempre . E oque aconteceu com a vontade de viver de novo...não sei dizer , eu não penso mais nela , serei sempre isso , não importa oque os outros pensam , oque realmente reina em mim é a dor , e eu estou impossibilitada de ser eu novamente , e sabe isso me satisfaz tanto , não quero lembrar que um dia pudi pensar em sair da solidão , só ela está me confortando agora ... I can not dream, is the failure that consumes my soul, and although not the same anymore, I feel quite good about it, I want time to think, want some time for me, I do not care about the depression I have no hopes, in fact, what is hope? I do not want a fresh start, I just wish for death.

Nenhum comentário:

Postar um comentário