segunda-feira, 12 de julho de 2010

best friend , i miss you ):

Não posso acreditar que voce se foi , já enfrentamos tantas coisas , nunca pude imaginar que aquela conversa seria a mais fatal , brigamos , sim brigamos , mais nunca me arrependeria tanto de uma coisa assim , já não conseguir durmir esse noite com medo de um dia ver que voce não está mais aqui , de saber que tudo se tornou apenas lembranças que vão ser levadas com o tempo, voce foi o unico ,que me estendeu a mão ,o unico que me abraçou o unico que chorou comigo , não é atoa que eu larguei tudo oque eu tinha pra fazer e fui com voce ,escutar voce quando voce precisou de mim , eu sempre vou estar aqui , mesmo que voce for embora com o tempo , e não importa se brigamos ontem , agora posse te dizer que é impossivel te ver e não te abraçar ,te ver e não poder conversar com voce , foram um ano ,um ano que sempre brigavamos ,mais no fim , a nossa amizade fosse mais forte que o tempo , passamos tantas coisas , eu errei muito admito ,voce errou muito , nois dois se perdemos , agente viro as costas um para o outro e voce acha isso certo ? Voce é a minha maior saudade.
Voce sim ,vou levar pra sempre , porque voce era o unico que vinha me chamar em casa , que se divertia,chorava ,se declarava , eu te considerava como um irmão ,um irmão que nen mesmo os nossos erros conseguisse destruir isso , eu pensei ,eu refleti ,e cheguei a conclusão que passar os meus dias sem voce , não faz o menor sentido , voce não foi falso como eu pensei , mais sim , entendo oque voce passou toda vez que eu cometia um erro , se um dia voce chorou ,fique sabendo que tambem chorei ,e essa dor é muito mais forte em mim , só eu sei o quanto é dificil , acordar de manhã e não ter ninguem pra conversar ,se abrir , e ficar o dia inteiro sozinha , como é ruin,eu to sempre chorando , ao lembrar que um dia foi voce que me levantou do chão , em pensar que um dia agente ria tão mais tão felizes juntos , a nossa amizade é mais forte que isso ,e eu sinto que ela não pode mais acabar por aqui . O melhor abraço ,só ele amenizava a minha dor , eu te quero por perto sempre , e eu sei que nada do que eu te falar , vai fazer diferença ,eu te amo , mais do que qualquer coisa nesse mundo , ):
é eu sinto a sua falta .

Nenhum comentário:

Postar um comentário