domingo, 8 de agosto de 2010

Who Wants Flowers When You're Dead? Nobody.

As vezes , tudo oque resta de mim ,é o vazio.
Eu queria sumir, para um lugar aonde ninguem pudesse me encontrar ,aonde pudesse viver eu a solidão, e ele dentro do meu coração, são 7:00 da manhã de um novo dia, e eu estou presa dentro de minha casa , está vento lá forá , e conforme as folhas caem , mais uma parte de mim vai embora, isto é inevitavel.Eu desejo que voce, seja muito feliz aonde voce está, e que saiba , que mesmo que tudo mudo, o seu amor ficará em mim , o tempo que for.Estou morta, estou mal, e eu não quero mudar isso, que se foda o mundo lá forá,eu não suporto a falsidade que reside no coração das pessoas, chega de se iludir com promessa banais e amores. Eu estou quebrada,meu coração está começando a doer, e eu estou preste a parar de respirar, estou cansada desses absurdos,me sinto sufocada,presa com uma corda enrrolada no pescoço,mais mesmo assim , contunuo andando, e parando pelas ruas mais escuras e desalmadas, aonde eu possa durmir, porque eu não estou afin de voltar para minha casa hoje, é assim que me sinto, vendo voce, longe de mim, mais não me importo, depois de tudo que voce fez , eu não deveria mais pensar em voce, tudo está sendo enterrado, minhas pernas,meus braços,minha alma, meu coração,cavei a nossa cova hoje, bem do lado da minha cama, aonde possamos durmir juntos,sem que alguem nos incomode, eu quero roubar,sua alma,seu cheiro,seu calor,porque voce tirou tudo oque ainda prestava em mim ,eu pretendo que voce morra, sozinho, como eu estou hoje.
Palavras ,são só palavras,voce nunca vai saber o quanto sofri, e porque sofri todo esse tempo,eu te pergunto agora,oque são esperanças para voce? como voce consegue respirar todo esse ar infectado? hoje anoite eu morro , porque vou durmir sem voce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário