domingo, 26 de dezembro de 2010

'Cause your presence still lingers here and it won't leave me alone..

Você é tão egoista, ao ponto de me mandar um recado inesperado ,uma coisa que eu não pretendia receber então eu segurei minhas lagrimas , tentei ser forte, mais não pude conter a emoção, e logo sentir duas lagrimas escorrerem em meus rosto, essas lagrimas podiam mostrar toda a dor e desespero que eu sinto, toda a tristeza em não poder te sentir aqui denovo, todo o odio de te dizer não, e ser fria com você. Tentei esquecer você com o tempo, mais vi que o tempo pioro tudo, e me fez te amar cada vez mais, tentei ser egoista, e tirar você de mim, mais quanto mais longe você está, cada vez mais te sinto aqui perto de mim, mesmo que eu só consiga sentir, e não te tocar, eu sei que de alguma forma , você esta presente na minha vida, seja por textos, lagrimas, por toda raiva , ou tambem por você está vivo, mesmo que longe sei que nada do que faça vai me fazer te esquecer, e isso eu não posso negar.
Um ano se passou, e eu ainda leio aquelas duas cartas que você me mandou, eu ainda sei que tudo isso só pode ser um sonho, no qual eu vou acordar e você nunca tera existido. Daria tudo oque eu tenho, daria o meu sangue , para você sair de mim, mesmo que isso custasse minha morte, mais oque eu faria sem você ? eu tambem faço de tudo para manter você aqui, de alguma forma, tudo oque eu faço me leva, lembra e te traz pra perto de mim.. o que eu posso fazer se você é tudo oque eu sou? se você é tudo oque eu devo ser? oque eu posso fazer? Se eu continuo respirando por você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário