quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

loneliness you comfort me

Vários dias se passaram,varios meses se foram, e eu me perdi no tempo, não ligo por está só! Todos os dias da minha vida eu lamentei, lementei por ter te perdido , lamentei por não ser aquilo que você queria , lamentei tambem por ter mudado tanto a minha vida, da noite pro dia, eu não tive tempo de dizer não para dor, ela se alojou em meu coração, e me serviu de consolo todos esses longos dias, isso foi bom pra mim, porque quando você não estava aqui, eu não tive ninguem, somente oque restava de mim. Não ligo se eu não acordar mais, por um longe periodo, eu estive morta, uma parte de mim dizia te amar, e a outra nen reagia mais, você causou tanta dor em meu peito, que agora , toda aquela droga que vinha de você , é tudo oque eu estou usando contra você, não tenho culpa de ser tão fria, os dias me tornaram assim!
Tudo oque eu queria, era recuperar oque eu deixei para tras, mais sei que o tempo levou tudo aquilo que perdi , porque estive todo tempo ao seu lado, e não liguei para as pequenas coisas, e hoje aquelas pequenas coisas, doem tanto em mim, elas causam sofrimento, brigas , desprezo, odio , rancor, porque isso é a unica coisa que tenho na minha alma. Eu não pertenço mais a você, mais é como eu necessitasse do seu amor, para alimentar a minha dor, isso é doentio, isso é desumano.
Por favor, eu preciso que você saia de mim, não aguentarei por muito tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário