sábado, 4 de dezembro de 2010

Forgetting all the memories

Na minha vida tudo nen sempre foi perfeito, mais admito que nunca fui tão infeliz como agora, eu preferia nunca ter crescido e ser tratada como criança, viver em um mundo que não existisse , do que passar todos os seus dias lamentanto por não existir felicidade em mim,no meu coração ,e saber que a unica coisa que sinto é só a angustia, a dor, o desespero, a tristeza, o medo, o desprezo... Queria acordar e viver uma vida igual a dos meus sonhos, assim quando eu acordasse nada seria real, mais quem me dera acreditar em sonhos, eles já morreram a muito tempo atrás.Todas as pessoas, me tratam como se eu fosse totalmente insignificante, confeço eu sei que sou, e por isso me trato como tal, mais eu nunca gostaria de ser assim , não queria acordar todos os dias,com lagrimas em meus olhos, e não ter aquele medo escondido atras das minhas mentiras, a unica coisa real que vive em mim, é essa maldita dor, que parece nunca ter fim. Morrer, será esse o unico jeito? mais acho que esse veneno alimenta essa dor, e abre mais essa ferida, que insiste em sangrar , que insiste em não cicatrizar. Queria esquecer das coisas, das pessoas, e viver sozinha, queria me distanciar do mundo e tirar esse coração, queria fechar os olhos, sem ter medo de abri-los depois. Eu nunca quis isso pra mim, mais foi a unica coisa que me restou depois desse tempo, eu queria me perdoar , por todas as mentiras, por todas as vezes que me culpei, mais sei que não seria capaz de me libertar desse inferno, eu tento não olhar para tras e esquecer o passado, mais alguma coisa amaldiçoa minha vida, e me prende mais nessas lembranças crueis, que me matam cada vez mais, sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário