sábado, 25 de dezembro de 2010

Going Under

E meu olhar em vão, me faz ver as verdades que não quero enchergar. Um unico suspiro me leva ao um mundo aonde um sonho se torna verdade, por mais que ele nunca sera real. Cansei de me sentir sozinha, cansei de me torturar , cansei de sentir sua falta,cansei de correr atras de mentiras, e agradar quem nunca deus motivos para isso. Cansei de me sentir presa, cansei de me humilhar e ir sempre pedir perdão, eu já cansei de te olhar e não conseguir ver mais nada em você, eu cansei de me olhar e só ve o desprezo que atormenta minhas noites , cansei de chorar e você nunca ta nen ai pra isso, cansei de sentir saudades sua , cansei de você, cansei de mim, e desse amor,cansei de me odiar, cansei de sentir esse odio, eu apenas cansei de te amar, e de não receber nada em troca, nen ao menos o carinho de um amigo.
Então, porque vou continuar vivendo ? Amando quem não me ama, tratar com carinho quem só consegue me dar desprezo, eu não te perdoo , mais eu não consigo parar de te amar, e isso é sufocante, isso é completamente pertubante... Sempre caindo , sempre afundando , e você nunca esta aqui para me salvar.

Obscurecendo e confundindo a verdade e as mentiras,Portanto, eu não sei o que é real e o que não é ,Sempre confundindo os pensamentos na minha cabeça , Portanto, não posso confiar em mim mesma, eu estou morrendo novamente (evanescence)

Nenhum comentário:

Postar um comentário