quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Hey dad look at me,Think back and talk to me,Did I grow up according to the plan ?

Pai, você não é o mais perfeito mais você é meu pai, e idependente de tudo , oque eu quero te dizer é que sinto falta daqueles dias quando você me chamava de filha com todo aquele orgulho, porque nós perdemos isso ? oque aconteceu de errado ? Eu nunca pensei que cada dia que passasse nosso relacionamento ficaria cada vez mais fragil. Lembro dos dias em que você me colocava no seu ombro , para mim ficar mais alta, e saia na rua assim comigo , lembro das risadas das brigas , tudo isso tão um grande valor pra mim, mesmo que você não se importe,eu me importo em te perder, e mesmo que eu escondo todo o momento , e digo para o mundo que eu não quero ter você do meu lado , é porque eu quero que você esteja aqui .
Daria tudo para voltar quando tinha 6 anos, e acordar todo dia pra ir pra escola e ver você tomando seu café, como sinto falta de você, falta do seu abraço, daquele seu ombro amigo, do meu pai,e apesar de eu ter vivido pouco tempo ao seu lado, eu queria que voce lesse isso e visse que todos os mometos sem exessão vai ser eternos para mim, e que eu rezo para que um dia , agente tenha a relação de pai e filha, uma coisa que agente nunca teve juntos!
A dor da saudade, Porque voce se matem tão longe de mim,? das minhas irmãs? você apenas faz de tudo para que agente te odeie, mais mesmo que eu nunca esqueça oque você já fez pra gente, eu nunca vou parar de te amar, e isso é com toda a força do meu coração.
Só queria que você me tratasse com mais amor, com mais carinho... Você entende oque eu falo? Eu preciso de você no meu dia-a-dia, sempre, isso é uma necessidade de vida, mais isso é uma coisa que eu não tenho. Como eu queria que você viesse até mim, ou talvez me ligasse para ver como eu estou, não aparecesse um dia por mes e nen olhasse para minha cara direito. Não era assim que eu queria , mais é isso oque acontece. Derramo muitas lagrimas ao escrever sobre você, eu queria ter forças para chegar em você e dizer tudo oque eu sinto, mais cada dia que passa a minha vontade de te ter aqui vai morrendo, e acho que você não liga muito para isso...Tenho vontade de jogar tudo para o alto, e ir correndo até você, mais acho que você não entederia o porque de tanta dor, ao decorrer do tempo a distancia tornou parte da nossa vida, e eu não entendo o porque que isso aconteceu, foi culpa minha? ou foi o destino? Pai, eu te perdoo , por tudo, só não quero que você vire as costas para mim , você nunca está aqui , sempre tão longe, tão frio , me desculpe mais eu não aguento mais tudo isso, queria que você fosse apenas você, aquele cara que eu conheci, aquele cara , que eu amei, não oque você é hoje, eu sei ainda existe um pouco de você em todas essas atitudes. Não quero te ver indo embora, eu preciso de você aqui, eu sinto sua falta...de verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário