quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Mas só de ouvir a sua voz eu já me sinto melhor.


As vezes você dizia que era você que me fazia sobreviver, e por tantas vezes acreditei nas suas palavras, você me dizia que com você eu poderia ser feliz , eu sinceramente acreditei tanto em você, mesmo que da sua boca só saissem besteiras eu estive do seu lado até mesmo quando você não precisava de mim lá, e agora eu olho para os lados, e me pergunto onde está você, eu não posso sorrir mais, você era tudo oque me fazia feliz. Embora um ano tenha se passado, tudo ainda está vivo dentro de mim, e eu não posso te odiar se ainda te amo, você entende que as vezes quando a noite cai e eu tento fechar meus olhos para durmir, e por alguns instantes sinto sua mão mechendo em meus cabelos,sinto sua suavidade, e ao mesmo tempo toda sua timidez, então quando abro meus olhos, vejo que você não estava lá, que era apenas fantasia ,coisas que eu nunca vou entender..Eu sabia que você estava lá , de alguma forma, mesmo que eu não pudesse te ver, eu podia te sentir aqui, mesmo que não fosse real, eu pude enchergar sua luz anoite. Amor? as vezes penso que ele não existe, ou se ele existe é uma coisa que não mora mais no meu coração, depois que você foi embora meu mundo escureceu , minha alegria foi embora junto de ti.
Quando você fala comigo, sua palavras mudam completamente oque eu sou por dentro, você não imagina o quanto eu te amo, você não imagina o quanto quero te odiar,e esquecer de vez que você um dia fez parte de mim, mais é impossivel apagar você de todos os meus planos, de toda a minha felicidade, porque um dia fui feliz ao seu lado, mesmo que essa felicidade durou por pouquissimo tempo, nunca em nenhum momento me senti como aquele dia, que estavamos na chuva abraçados ouvindo nossa canção. Hoje eu tento amenizar a falta que você me faz, então eu minto para mim mesma, e digo que você nunca existiu, e eu acredito tanto nisso, que as vezes eu nen lembro que você existe , mais de alguma forma posso te enchergar atravez da escuridão, atravez dos meus sonhos, atravez de mim mesmo. Eu amo você... ):

Nenhum comentário:

Postar um comentário