quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Está doendo em mim, será que nunca mais irá voltar? Será que encontrou outra para meu lugar? Será que não me ama mais? Dói saber que não está mais aqui, por motivos da vida, teve que se afastar, eu grito e declaro seu nome, mais meu coração está ferido, te guardo lá dentro, e ele causa muita dor, você me deixou, mais não me deixou em paz, me deixou atordoada de amor, si eu pudesse pedir desejos eu pediria, ou você volta, ou você vá de uma vez por todas, e me deixe em paz, preciso seguir a minha vida, sem você, você ainda está nos meus sonhos e desejos, fazendo parte do meu reflexo, olho ao espelho, vejo você, suas marcas de amor, beijo e abraço, hoje se transformou em um mostro, hoje são marcas de horror, tento tirar tudo que você deixou em minha vida, mais parece que essa dor só tem de aumentar, mas, hoje, eu acordei disposta, a me livrar desse grande problema, dessa grande dor, resolvi me guiar em outro caminho, talvez, esse caminho, alguém me ame verdadeiramente, talvez eu seja mais feliz, talvez eu esteja em paz, como com você não conseguia estar.
*Um dia eu será livre disso, e já estou descobrindo como tirar isso, o meu pensamento já não está ligado em você, ele só lamenta por ter te guiado, e o meu coração grita de ódio, por você ter amado, hoje, o amor se transformou em um grande mostro, em raiva e horror, e assim, tirou a dor, amenizou completamente, aos poucos, você vais e tornando pagina virada, vai se tornando apenas reflexo do meu passado, aquele passado que me fez aprender, o quando é bom viver, e não sofrer.



Esse texto foi feito pela gabi martoni ela fez pra mim. Te amo meu amor s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário