quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Everything

Ei, como eu vou reagir sem você? Como vou acordar de manhã sem você comigo ? Embora todas as perguntas que eu faço , são em vão , eu ainda insisto em perguntar o porque de tanta infelicidade assim! Qual será o motivo do meu sorriso, qual sera o motivo do meu choro... Como vai ser quando eu olhar para tras e ver que você não está lá, como eu vou abrir meus olhos, sabendo que talvez eles nunca mais iram te observar,então eu me calo no silencio da noite , e ponho a mão em meu peito, o meu coração bate mais devagar , mais tranquilo ,quando lembro de você, mais entro em desespero quando sinto que você não está mais aqui.
Tudo oque eu sinceramente queria, era me perder no tempo , me prender em lembranças e viver o resto dos meus dias, achando acreditando que você vira bater em minha porta, e dizer o quanto sente a minha falta.
Uma unica lagrima, expressa toda a dor , e odio! Um unico sorriso , esconde toda a tristeza por tras de mentiras, não irei sobreviver mais.
E todos esses fatos, me fazem enchergar que eu estou realmente só, você não ira se importar comigo, não agora. E toda vez que a noite chega, eu clamo por perdão, eu grito bem alto , embora você não consiga me escutar. Sinto falta, dos nossos momentos, daqueles velhos tempos!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário