quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

sem você ao meu lado :/




























olhe para o lado e veja ,eu ,eu estou aqui ,mesmo despercebida ,eu posso te ver ,então apenas olhe e veja que eu sou uma pessoa que está disposta a te amar ,e me diga então que eu te trago paz .Essa dor está cada vez mais real não tem como evita-lá , toda vez que você olha pra mim eu me transformo ,perco a fala , é um sentimento tão inocente ,eu faria qualquer coisa pelo seu amor , morreria por você se for o caso ,só queria uma chance para te provar que eu não sou e nunca fui aquela besta que você seempre seempre acreditou que eu era ,eu mudei por você ,mais isso só você não consegue ver , eu sei que nada do que eu fale faça mudar essa sua terrivel opnião mais oh , eu estou tão fraca , preciso te amar , então venha até mim ,você é o ar que entra no meu corpo , a melodia que está presente na minha mente . Meu amor por você contruiu barreiras no meu coração ,fica mal por você já é comun ,nao é normal esse sentimento ,não é normal te querer tanto assim, eu estou mal ,estou querendo morrer,estou tão fria ,sem carinho sem amor , sem você !Necessito de você ,faço qualqur coisa pra você.Meu grande amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário