sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

amor .


é o amor ,ele não existe,nunca existiu ,todos falam que basta acreditar,e falam que ele é pra sempre mais elas se esquecem que o pra sempre ,sempre sempre acaba,e esse fim sempre é tragico para alguns ,para mim foi ,eu estou desanimada em saber que eu ainda amo vc ,que eu ainda sinto o seu cheeiro em mim ! Eu juro pra mim mesma nunca mais amar,porque o amor é ridiculo,eu odeio te amar tanto,tanto assim ,eu estou sofrendo muito sou capaz de me matar,estou quase em depressão por dentro,toda as vezes que vc que me ignora,ah sem explicaçoes ,eu me sinto NADA ! ' Mais eu vou seguir em frente mantendo fé em deus ,orbigado por me fazer isso ,a cada dia mais e mais voce me esnoba .

Estou morta por dentro ,quero muito me matar ,eu ja tentei 4 vezes ,e é isso que me deixa pra baixo,o seu amor ,oque eu sinto por vc me machuca ,inpressionante ten horas que nen eu me aguento ,24 horas chorando por voce ,nao aguent, um dia vce vai saber oque eu estou passando com vce , eae ssim voce verá que é ruin ,dificil e esse dia eu olharei pra voce e direi ,voce mereceu ,.

estou muuuuuuuito acabada ,quero matar todos que me fazem mal,começando com voce ,suicidiu por amor ,sabe ,queria muito pode ver se vce iria sentir remorço ,porque eu fui a UNIIIICA que te amei tanto assim .

Vc é tolo e eu nunca nunca mais vou mudar essa minha opnião,vc acabou com o amor e o restava deele ainda dentro de mim :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário