sábado, 20 de fevereiro de 2010

i love you so much

as vezes eu me pergunto ,se é certo ,se é certo amar você do jeito que eu amo ,se é certo eu te querer mais do que qualquer coisa nesse mundo ,se é certo eu sofrer todos os dias por um amor inconrrespondido ,mais eu não posso fazer nada ,eu lembro como se fosse hoje do dia em que eu te conheci ,e de quando eu olhei pro seus olhos ,naquele momento eu percebi que não seria mais a mesma ,porque o seu olhar me invadiu ,invadiu minha alma e me deixou assim ! é um amor imortal ,eu não consigo ficar um minuto sem você ,eu me perco se eu fico sem você.Eu te abraço e sinto coisas inexplicaveis ,parece que eu vou morrer quando você fala de outra pessoa ,te juro ,eu nunca amei ninguem como eu amo você ,eu nunca quis ninguem assim ,eu fui feita pra você ,não sei verdadeiramente se tudo oque você fala é verdade ,pois já me enganei muitas vezes com você ,não sei se você é real ou se você é um sonho .Toda noite que eu sonho com você , aquela tarde me vem na cabeça e eu fico meio seilá ,é como se um buraco enorme tivesse envadido meu coração ,eu choro toda vez que eu lembro do quanto você me fez sofrer , você construiu seus sonhos em cima das minhas esperaças despedaçadas, você me jogou na solidão ,você acabou comigo ,mais mesmo assim eu lembro de você e não consigo me imaginar sem você ,é doloroso saber que você não é meu ,eu queria mais é assim ,um dia vou olhar para tras e dizer que tudo que aconteceu comigo e com você nunca foi verdade ,porque você tinha mascaras que mudavam constantemente ,á cada ocasião ! Eu nunca aceitei saber que você só queria me iludir ,e que eu só era um brinquedo seu ,que você usou ,usou e com o tempo jogou fora , 3 meses ,poco tempo ,mais o tanto que eu ja chorei por você , eu cheguei a me fechar para o mundo ,eu achei e acho sim que nada em mim vai ter volta .O meu amor por você doi ,ele me corroi ,eu só queria que você olhasse pra mim e me vice como uma pessoa que te ama e não como uma menina que você só quer quando não tem ninguem .Eu sinceramente só quero que você saiba ,que eu te amo mais que tudo nesse mundo e que faria de tudo pelo seu amor :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário