terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

a pain, a single person. '


Não existe mais sentido ,eu nasci pra você e isso está escrito em mim ,nada do que eu faça ,me faz melhorar ,mais sim ,piorar ,eu só queria que você olhasse para o lado e visse que eu ,eu estou aqui para te fazer feliz ,queria apenas poder dizer á todos mais uma vez EU SOU FELIZ ,mais você acha que eu sou incapaz disso , esta escritos nas suas veias que você prefere mil vezes qualquer uma do que eu ,que estou aqui apaixonada por você ,eu estou tão reprimida de estar aqui ,arrependiida de todos os meus erros infantis ,eu quero acordar e poder dizer ,eu te esqueci ,mais isso está meio impossivel ultimamente ,eu tenho sede do seu amor ,e quero você por inteiro não pela metade ,quero que você me complete ,porque em você eu só consigo ver isso ,te amar ,te amar ,te amar cada vez mais e mais e mais ,é imortal ,eu sinto odio de mim mesma , eu tenho vontade de correr e morrer ,gritar e esplodir sem você aqui é tão ruin ,eu me sinto um nada ,um lixo que nunca servia nada pra você.Quanto mais eu olho pra você eu me prendo muito mais e é isso que me deixa sem forças, porque eu sei que eu estou ali pra voce que nen um fantoche fazendo você rir ,mais você está ali para eu me prender mais e mais ainda ,você não sabe o quanto é ruin isso ,o quanto eu nescessito de você em caada minimo detalhe na minha vida ,você é tudo pra mim , o ar que eu respiro e eu falo isso sempre ,porque é verdade ,eu não aguento mais te amar desse jeito ,não aguento mais tanta pressão ,tanta angustia ,tanto sofrimento ,tanta dor ,tanto odio de mim ,tanta ignorancia sua .Um dia você vai me olhar ,e nesse dia eu vou te dizer com toda a força ,você já me perdeu ,e é pra sempre , mais antes que seja tarde ,tenta me reconhecer agora ,porque eu sou tão infeliz sem você :/ eu te amo muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário