quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

is my pain is your joy.


'É. enquanto eu passo dias chorando eu mesmo de longe vejo que você está feliz ,mesmo eu fazendo qualquer coisa pra você eu sinto que pra você eu não sirvo ,o jeito que você me trata ,aah ,eu não sei se sinto odio de mim ou de você ,porque quando eu to com você ,você me exclui ,me esnoba e eu tenho certeza que é de proposito ,mais eu já me conformei disso ,não vou mai te procurar ,vou deixar você vir até mim,to cansada de ser mais uma NADA na sua vida ,isso dor amargamente é ruin ,amar e não se correspondida .Eu sei que você duvida do meu amor por você ,está escrito nos teus atos ,mais eu vou me recuperar ,não sou uma idiota que vai ficar sempre atras de você ,eu não sou mais assim . Eu te amo tanto ,e eu grito desesperadamente por você , é tão sobrenatural ,eu sou boba talvez em acreditar em você ,porque você nunca nunca me valoriza ,:/ , You're a fine, a great loser , everything in you is a dream that will never be realized.Minhas feridas por você ,parecem não querer cicatrizar , e eu estou tão só, quero rever minha felicidade novamente ,quero poder olhar pra você e falar ele foi só mais um ,aquele que atrapalhou ,me esnobou me fez de uma tonta ,mais é tão tão dificil ,não tem jeito eu te amo mesmo e isso eu digo pra quem quizer ouvir , eu nunca amei ninguem assim antes e você sabe disso ,porque por mais de tudo ,meu coração bate rapido e mais forte possivel por você ,é inpressionante o jeito que as minhas pernas tremem ao seu lado ,quando eu estou longe de você ,a sua presença fica em mim , seu cheiro fica em mim ! Ah , seus olhos ,são aquele motivo deu acordar todos os dias cedos ,só pra ve-los mesmo se forem por 10 segundos ,isso é tudo pra mim ,te sentir e falar com você me faz bem ,mesmo sabendo que com você TUDO é uma mera ilusão ,eu ando muito mal por causa disso ,muito mesmo ,nunca pensei que chegaria ao ponto de escrever isso daqui deste jeito , eu queria dizer ,'' ele é o amor da minha vida'' . Você é a fonte e o ar que eu respiro ,meu amor por você é intenso ,é muito mais muito forte ,e eu estou morrendo cada vez mais e mais por você .eu te amo com toda a força do mundo ,venha até mim me faça feliz mais uma vez :/ .

Nenhum comentário:

Postar um comentário