segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

my loneliness ):


Hoje eu acordei muito mal ,muito mal mesmo , quando eu olhei pra você mesmo de longe naquela escola ,a minha reação mudou totalmente , eu tive vontade de sair correndo e gritar eu te amo , eu queria te abraçar e pode dizer com taanta certeza você é o amor da minha vida . Algumas pessoas pensam que pra mim é só a aparencia que importa ,mais elas não sabem oque verdadeiramente passa dentro de mim , é como se eu estivesse vazia ,sozinha ,perdida no meio de muita gente , sem saber para onde ir ,é como se uma tempestade caisse sobre mim e ninguem viesse me ajudar a sair dessa situação ,eu estou num prede alto despencando de uma corda fragil ,eu ainda tenho minhas espectátivas com você ,e ainda grito pelo seu nome aqui dentro ,mais você não me ouve ,só a minha solidão é a minha companhia agora e nenhum sorriso que eu do é verdadeiro ,sabe porque ? a unica pessoa que me faria sorrir de verdade é você ,eu queria voltar ao passado e voltar naquele momento em que tudo era perfeito e parar ali completamente , queria acordar com você do meu lado e te abraçar ,sentir teu cheiro ,mais eu não posso , eu criei um mundo magico porque minha vida real é tragica e só eu posso saber oque passa aqui ,na verdade nen eu ,eu sou completamente diferente do que eu pensava ,a cada dia eu sinto algo diferente ,é como se eu fosse uma mascará de ferro .No começo eu te odiava e pá mais você sabe , amor e odio são como uma moeda ,elas tem o mesmo lado ,o odio fez com que eu te amasse intensamente ,incondicionalmente ,e o amor me fez que eu me sentisse destruida , serio , essa dor está cada vez mais forte , você não pode ver ,mais ela está aqui ,me matando me sufocando por dentro e fazendo minha cabeça se virar completamente até chegar um ponto que eu talvez não aguentasse mais . . . Tudo que eu queria era você ,e sempre você vai ser a coisa que eu mais quero e quis em toda a minha vida :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário