domingo, 21 de fevereiro de 2010

the need to love you .

Sabe muitas pessoas passaram na minha vida ,mais nenhuma me marcou tanto como você ,eu tenho necessidade de amar você ,venha até mim ,deixa eu te sentir mais uma vez ,preciso do seu ar ,preciso te amar ,preciso pegar suas mãos e dizer mais uma vez EU TE AMO mais do que tudo e acima de todos ,quando eu encontrei você eu virei totalmente dependente de você ,hoje mais do que nunca eu preciso que você me aquessa no frio ,que você me mostre o verdadeiro sentido de amar ,que você esteje comigo e que você venha até mim e me diga eu amo você ! Mais que pena que tudo isso são ideias ,esperanças que eu criei em cima do meu desespero de te amar , você é muito mais do que um simples amor pra mim , você é a minha vida , em você eu me encontro ,em você eu deposito toda confiança do mundo, por você eu sofro ,por você eu vivo e morro se possivel ,mais enfin pena que eu não posso te amar , pena que eu não posso apontar o dedo pra você e dizer você é TOTALMENTE meu e eu vou te dar todo valor do mundo ,porque é você quem eu amo e que sempre eu vou amar até o fim da minha vida , vão se passar dias ,meses ,anos e isso nunca vai mudar ele vai permanecer aqui ,como uma cicatriz que jamais cicatrizou .Eu sei ,e todo mundo sabe , que eu me mataria por você , as vezes eu me corto ,choro o dia enteiro ,me tranco no quarto e leio tudo que eu já escrevi sobre voce ,e me vem na cabeça como agente podia ser felizes juntos , como podiamos ser um só ,como eu e você dependessemos muito um do outro ,como uma necessidade de vida ,eu sei que você nunca me amou e que talvez nunca vá me amar , mais eu estarei aqui ,de braços abertos e enfrentaei qualquer coisa pelo seu amor , por mais que eu ja tenha sofrido ,é voce quem eu quero e que eu sempre vou querer e pra mim não importa nada , eu fecho os olhos e é só você quem eu penso ,eu sonho com você todos os dias , mais eu sei que um dia eu vou parar de te tratar como sonho e vou te tratar como realidade e a minha realidade é você ,hj amanha e sempre .EU NESSECITO AMAR VOCÊ PRA VIDA ENTEIRA ,POR FAVOR ME DE O SEU AMOR :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário