sábado, 27 de fevereiro de 2010

die, a good choice):

enquanto algumas pessoas fazer de tudo para ser amadas ,outras consegue o seu amor assim ,eu não consegui você ,ninguem tem noção do que eu estou passando ,um sofrimento bem profundo ,eu só queria acordar desse sonho e viver realidade ,porque é ruin pensar que um dia eu posso ser feliz ,eu sei que isso nunca vai acontecer ,eu já desisti de mim mesma ,já me acostumei com a minha dor ,com o meu desespero de amar você .Morrer ,talvez seria uma boa opção ,porque quando eu olho para mim mesma eu já vejo ,eu não sou ninguem ,vocês devem achar que eu sou louca, mais não é isso ,ninguem sabe oque é se sentir um lixo ,menosprezado por quem você ama ,é dificil de acreditar que você e tudo que eu sonhei é só uma verdadeira ,uma louca ilusão que eu ,eu mesma criei ,para tentar ao menos reconhecer a felicidade por alguns estantes .Eu preciso respirar bem fundo toda vez que eu te vejo ,minha vontade é de correr gritar ,espeniar ,esguelar ,e dizer pra você no meio de todo mundo ,que é você ,só voce ,a unica pessoa qe eu precisso .TÃO longe eu gostaria que você estivesse aqui ,porque eu vejo os seus passos mesmo não estando com você ,eu sinto voce em mim .Você me disse uma vez que voce era o meu amor verdadeiro e eu me apoiei aquilo como se isso fosse uma base ,mais essa base quebrou e eu me senti fraca ,sem amor ,sem você ,sem carinhos ,sem nada ,porque só me falta isso ,quer dizer ,meu mundo perde o sentido quando eu me refeiro ao meu amor por você ,eu te amo mais do que tudo e esse amor me corroi com toda a força ç.ç , obrigado por me deixar cair,obrigada por me deixar morta no chão ,nunca esperei isso de você ,mesmo sabendo que isso iria acontecer .

Nenhum comentário:

Postar um comentário