domingo, 8 de janeiro de 2012

O que dói?
Dói saber eu quando eu acordar eu não vou poder mais encontrar você, dói ouvir as pessoas dizerem o seu nome e ter que fingir que eu não conheço, dói ver você dando todo aquele carinho que você me dava para outra menina, dói ficar mal, dói ser uma pessoa ausente, dói te ver e fingir que você não está ali, dói saber que anos se passaram e eu ainda continuo chorando por sua causa, dói ter que escrever coisas pra você e saber que você não lê, dói mentir , dói amar alguém que não te ama o suficiente para estar com você, dói sorrir sem ter motivos, dói querer estar presente mesmo sabendo que eu não posso mais, dói lembrar dos teus olhos, do seu sorriso, dói saber que eu nunca mais vou participar da sua vida, e nen ouvir você dizer que me ama, dói ainda mais ter que forte quando eu ainda sou frágil,dói sentir ciúmes de alguém que não é seu, dói ser eu, dói ser desanimada, infeliz. O amor dói , o meu amor por você dói, dói saber que eu nunca mais irei sentir o conforto do seu abraço, dói saber que você não entende, dói saber que as suas atitudes ainda me afetam , dói saber que você nunca me amou e nunca vai me amar, dói saber que nunca mais vai dar certo, dói saber que a nossa história acabou tão mal, dói ser maltratada, arrebentada, ferida....Dói, apenas dói , é saudades demais para o meu coração, é culpa demais pra alguém carregar nas costas sozinha, são cicatrizes que não vão se curar com o tempo, porque o tempo ameniza, mais não apaga.
É difícil seguir e deixar para trás uma vida, uma história,você.... Então não me pergunte o que dói, porque eu cansei de responder coisas que não fazem sentindo pra você e muito menos para a sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário