terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Então eu sangrarei toda vez que eu ouvir falar de você, eu sangrarei toda vez que você dizer eu te amo para outra pessoa, eu sangrarei ao saber que você está mentindo, eu sangrarei toda manhã por saber que você nunca mais estará comigo, eu sangrarei ao ver um sorriso seu , eu sangrarei ao saber que eu ainda guardo rancor de você, eu sangrarei ao ser que ainda te amo, eu sangrarei por não conseguir te esquecer.
É horrível você se olhar no espelho e saber que tem algo faltando, é desprezível saber que a dor é a unica coisa que está me acompanhando agora, é ruim saber que aquele tempo eu acreditava em você, que eu acreditava em nós , e é sufocante saber que você me mudou, que você mudou todos os meus planos, que você me fez esquecer de quem eu realmente era.
Agora é tudo tão vazio, tão monótono, tão nostálgico, tudo tão sem importância, tudo tão sem graça.... Eu quis tanto que você fosse embora, mais você ainda está presente em mim, em meus pensamentos, na minha vida, e quando eu fecho os olhos eu praticamente sinto o seu coração bater.
E eu não sei o que há de errado comigo, você é tudo o que eu sou, você é tudo o que eu quero ser , e por isso eu ainda te guardo dentro de mim, por mais que você não esteja aqui, por mais que eu fique sozinha de novo. Eu não quero perder você dentro das minhas memórias. (...)

Deus por favor...cuide dele por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário