sábado, 28 de janeiro de 2012

E para você eu desejo todas as minhas lágrimas, ódio e rancor, todo o meu encanto,meus sentimentos , todos os profundos vazios da minha alma , o sabor amargo da minha vida, a minha solidão, e o meu coração quebrado.
Desejo que você sinta todo o amor que você nunca ousou em me dar , todo o sofrimento de anos desperdiçados da minha vida, e eu desejo também que entre nós haja apenas o nosso vago silêncio, os nossos olhares sem brilho , e espero que daqui pra frente eu possa te ver como uma mera lembrança, porque eu sei que quando há ódio, ainda há amor, e esse amor é muito mais forte do que deveria ser.
Eu dei meu coração a você, pelo menos eu tentei , de tantas formas possíveis, de todos os jeitos que uma menina podia oferecer algo a alguém, mais foi fácil pra você me esquecer não é mesmo? Eu sei que foi, e eu só quero que você saiba que por trás deste meu sorriso falso e das minhas palavras se esconde um mundo que você não conhece, um mundo que eu construí e que a base foi você , então não me venha falar de amor, porque eu fiz de tudo pra você ficar, mais você quis partir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário