sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Eu ainda não consegui superar, talvez eu ainda sinta falta de pegar em suas mãos, de sentir o cheiro da sua roupa, de ver a forma que você sorria quando eu mexia o cabelo, ou fazia palhaçadas, sinto falta de escutar sua voz, de sentir ciúmes de você e logo depois ficar brava, sinto falta de te chamar de amor, anjo , neném , vida , sinto falta de você ser o meu amor, só meu... Pena que as coisas que você me disse não durou uma vida inteira, eu ainda me arrependo de ter deixado você ir, me arrependo de ter deixado as coisas mudarem. Era tão bom acordar, ir na escola e te ver , acho que esses foram os momentos mais felizes e gratificantes da minha vida, momentos em que eu via você, momentos em que eu podia te admirar mesmo que você não percebesse, mais hoje eu estou sozinha e talvez tudo o que eu precisasse em tais momentos da minha vida era do seu abraço, era de pensar e saber que você estava ali comigo, mais você se foi e tudo o que você deixou comigo foi saudades, você faz falta, o seu sorriso faz falta, o teu olhar faz falta , as tuas palavras frias e seu coração vazio faz falta , e essa realidade está doendo tanto, eu não quero acreditar que do nada tudo mudou,eu não quero acreditar que hoje tudo ta tão incerto e que as nossas memórias nunca morreram dentro de mim,eu não quero acreditar que meu coração ta com você, que a minha vida ainda pertence a você, eu não quero mais pertencer a ilusão, porque eu não tenho mais forças para aguentar essa distância que insisti em nos afastar, mesmo que você ainda esteja dentro de mim o tempo todo.
E eu não sei como esquecer você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário